terça-feira, 9 de abril de 2013

Conferência de imprensa



“Gostaria que me acompanhassem numa calorosa salva de palmas a uma pessoa que não está aqui, a uma pessoa que se despediu hoje a bem, a um amigo da Académica, a uma pessoa que ganhou 3-0 ao FC Porto, venceu o Sporting e a Taça de Portugal, conduziu-nos na Liga Europa! Não nos esquecemos do Pedro Emanuel. A Académica é assim, sabe reconhecer quem esteve connosco.”, disse, perante a salva de palmas de toda a Sala de Imprensa.

Feita a devida e justa homenagem, foi tempo de José Eduardo Simões reiterar plena confiança em Sérgio Conceição.

“Confiamos claramente no Sérgio Conceição para inverter este ciclo menos bom. Não tenho dúvida que terá sucesso e que levará a Académica a bom porto.”, adiantou.

O novo treinador da Briosa dirigiu-se então aos sócios presentes e destacou a quantidade de pessoas presentes na sua apresentação, um facto que prova a grandeza da Académica.



“Parece um jogo de Liga dos Campeões. É demonstrativo da grandeza deste clube. Estou na cadeira de sonho e agradeço a confiança que a Direcção me deu para vir treinar este grande clube como é a Briosa. A dedicação e entrega vão ser totais. Vou tentar inverter os últimos resultados porque a Académica merece estar entre os grandes, porque a Académica é grande!”, afiançou.

O novo treinador da Briosa admitiu uma conversa com Pedro Emanuel antes de ingressar nos “estudantes” e quis dedicar aos seus pais esta nova etapa da sua carreira. Quanto à manutenção, Sérgio Conceição diz que é o “primeiro a acreditar” nesse objectivo.

“Falei com o Pedro Emanuel, sou amigo dele. Falámos e a nossa relação é a melhor possível. Estou contente e emocionado. Dedico este regresso aos meus pais, gostariam de me ver aqui, à frente da Académica. Isto que aqui está é de clube grande, estou muito contente com isso. Manutenção? É uma questão de confiança e mentalidade. Sou o primeiro a acreditar e faremos o máximo para que nas cinco finais que temos para conquistar os pontos que são necessários para nos salvarmos. Se forem 15, conquistaremos os 15.”, terminou.

Os adeptos foram apoiar e a equipa sentiu que estão com ela. É bonito ver a Académica unida!

Sem comentários:

Enviar um comentário