domingo, 10 de março de 2013

Soube a pouco...


A Briosa voltou a roubar pontos ao Sporting, num jogo que acabou empatado a uma bola. No entanto, este foi um ponto que podiam ter sido 3, fica a sensação de 2 pontos perdidos e um certo amargo de boca.

A Académica, ao contrário do que tem acontecido, entrou muito bem no jogo. Com boa circulação de bola, jogadores seguros do que estavam a fazer, a equipa começou a mostrar que o jogo não ia ser um novo ânimo para sportinguistas, apesar da necessidade.



Com o Sporting a não conseguir construir, os anfitriões foram criando algumas jogadas de perigo. No entanto foi notória a diferença de ter o Edinho ou o Ogu a ponta de lança, pois o nigeriano falhou nalguns movimentos a que não está, certamente, habituado. A meio da primeira parte, Hélder Cabral sofre falta dentro da grande área sportinguista uma falta de Fokobo permite a Wilson Eduardo inaugurar o marcador. Crescia a esperança de quebrar o enguiço, que já vai em 6 jogos sem ganhar, ganhava-se vantagem no marcador e os de Alvalade pareciam não conseguir dar a volta. Até ao final da primeira parte, e ainda na segunda, só atacavam os estudantes com perigo, com Rui Patrício a salvar a honra do convento por algumas ocasiões. O guardião salvou a equipa, como já tem vindo a ser hábito.

Nos últimos 20 minutos a Briosa quebrou e permitiu o empate da Wolfswinkel, e o Sporting esteve até perto de dar a volta, com um remate ao poste no final do encontro.

Não deixa de ser um bom resultado, como disse Reiner, um ponto é sempre bem vindo. Esperemos ir ao Estoril buscar 3 para semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário