sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Golos", "trabalhar" e "eficácia" = Vitórias!


“Estamos focados no que temos a fazer para vencer o Vit. Setúbal. Vamos procurar até à exaustão os três pontos. O Setúbal vem aqui com o intuito de não perder e temos de ter a atenção necessária para colocar em campo o nosso futebol. Queremos materializar em golos as oportunidades que criamos. Estamos a trabalhar a eficácia e queremos inverter este momento com confiança, baseando-nos no trabalho diário que fazemos.”

"“Temos de fazer melhor no campeonato, sabendo que vai ser uma prova muito competitiva. Queremos rectificar a nossa posição e só com vitórias e pontos é que conseguimos isso. Não estamos ansiosos mas sim focados no trabalho que temos de fazer."



Palavras do mister antes do jogo com o Vitória de Setúbal. Eficácia é a palavra chave, é o que tem faltado em muitos momentos importantes da época, mas podemos melhorar. Edinho está em boa forma, tem marcado golos e decerto ganhará confiança. O jogador que tantas vezes já foi criticado merece todo o apoio quando se esforça, e ainda mais quando materializa o esforço em boas exibições e golos! A equipa tem estado bem, tem dado a volta a resultados e situações muito desfavoráveis, mas precisa de mais. Precisa de jogar 90 minutos como joga nos últimos 10 ou 20 quando está a perder. Não podemos ficar à espera do prejuízo para correr atrás dele! Se nunca mostrássemos capacidade, era diferente, mas o que é certo é que mostramos, temos de prolongar esses momentos em que sufocamos qualquer adversário para o resto do jogo!

Temos plantel para isso, temos qualidade! Força rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário