sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Saná e os outros


De acordo com o MaisFutebol, a situação de Saná poderá estar perto de ficar regularizada e a inscrição do jogador poderá passar a ser efectivada. Apesar de estar em Coimbra a treinar desde o início da temporada, a sua desvinculação ao Valladolid não está concluida, o que o impediu de jogar com a camisola preta. Também Orlando, de volta aos treinos e face a todas as complicações que têm havido na zona central, poderá eventualmente ser inscrito, como à dias referimos.



A notícia do MaisFutebol fala ainda em possíveis saídas, nomeadamente de Cissé e Makelele, talvez os dois jogadores com mais mercado, mas, sinceramente, não acredito em nenhuma delas. A equipa precisa deles e tanto um como o outro têm potencial para desenvolver e crescer ainda em Coimbra. Se tiverem de sair que o façam com mais maturidade, mais visibilidade e com uma contrapartida maior do que a que teríamos agora. Também Júnior Lopes e N'Gal são apontados a sair, mas também estas duas movimentações me parecem pouco prováveis. Júnior Lopes parece estar bem adaptado pessoalmente e tem tido algumas oportunidades, estando a fazer melhores exibições do que quando chegou. Já N'Gal, tem cumprido quando tem oportunidade de jogar, e parece-me uma questão de tempo até que o faça mais regularmente. Apenas por insatisfação do jogador me parece viável a saída, mas não estou em crer que aconteça.

Resta-nos esperar a "chegada" do médio, que será certamente bem vinda. É um jovem talentoso, um activo da Briosa, e trará certamente qualidade à equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário