domingo, 23 de setembro de 2012

O que vamos ser

Este vai ser um espaço de discussão, de debate, mas sobretudo de apoio. Apoio à Associação Académica de Coimbra. Vamos falar dos jogos, dos momentos de forma, das transferências, mas também do que diz respeito à parte "interna" do clube. Não estamos aqui para fazer oposição nem campanha por ninguém, estamos para partilhar pontos de vista e procurar que os sócios e simpatizantes se interessem pela vida do clube, não só em dias de jogo e de festa, mas também em dias de sacrifício e decisão.

Tentaremos dar notícias e comentar quando jogar. Vamos falar quase sempre bem (é um vírus, que não deixa falar mal Dela) e tentar estar em cima do acontecimento. Vou já adiantando que não temos informação privilegiada, pelo que não vai ser aqui que vão saber quem vai ser o próximo craque nem o próximo candidato ao que quer que seja. Por essa falha, pedimos desculpa em adiantado, mas vão ter de procurar noutras freguesias.

Resumindo, queremos fazer aqui o que interessa: falar da nossa Briosa, discuti-la e fazê-la crescer.

A todos os que acompanharem, as nossas mais sinceras saudações académicas. A vossa presença será bem vinda.

1 comentário:

  1. caro "POR TI ACADÉMICA" !
    jÁ ESTÁS ADICIONADO AOS MEUS FAVORITOS.
    IMPORTANTE É AMAR A PRETA, DISCUTI-LA E ESTAR SEMPRE PRESENTE QUER NO JAMOR QUER NOUTRO LOCAL, MESMO QUE ESSE LOCAL SEJA O MENOS "DESEJADO".
    PARABÉNS PELO VOSSO PROJECTO "DEDICADO MAS SOBRETUDO ARROJADO".
    CONTÉM COM UM VISITANTE DIÁRIO!
    ESTE SERÁ O MEU MODESTO CONTRIBUTO PELO RESPEITO QUE CERTAMENTE MERECERÁ O VOSSO TRABALHO!

    BEM HAJAM!

    ResponderEliminar